Na noite do último sábado, três marginais morreram em confronto com policiais da Cia de CHOQUE em Rolândia, no Paraná. O confronto aconteceu após uma ação conjunta do Serviço de Inteligência da PM, Choque Londrina e RONE de Curitiba foi deflagrada.
Os policiais receberam a informação de que um grupo de criminosos saíram de Londrina com destino ao Paraguai de onde pegariam entorpecentes distribuídos em veículos diferentes. Com a informação de quais seriam os veículos, foram iniciadas diligências na BR-369 entre Arapongas e Rolândia.
Foram avistados os veículos, e quando policiais tentaram abordar dois indivíduos que estavam em um veículo Gol, os policiais foram recebidos a tiros. Neste primeiro confronto dois marginais foram baleados e morreram no local.
Outra equipe da CHOQUE tentou abordar um veículo Vera Cruz e também foi recebida a tiros. Houve confronto desta equipe com o marginal e ele foi baleado. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.
No Vera Cruz foram apreendidos 821,355 quilos de maconha e no Gol vermelho mais de 32 quilos do entorpecente, totalizando 853,655 quilos. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 7.65.