Neste domingo (25), em Curitiba (PR), na Arena da Baixada aconteceu o FMS 2, onde a curitibana Cris Cyborg, levou a melhor em sua estreia no boxe.
Em uma luta muito técnica, Cris Cyborg mostrou toda a sua categoria contra a experiente Simone Silva e levou a melhor na decisão dos juízes após oito rounds de trocação intensa. Foi a estreia da multicampeã de MMA no boxe e, com certeza, o primeiro de muitos capítulos da curitibana nos ringues. O card também teve como destaques Felipe Sertanejo derrotando Miltinho Vieira no tira-teima entre os dois, Chico Salgado brilhando diante de Sergio Bertoluci e Edivan Pé de Sapo como protagonista do nocaute mais plástico da noite, entre outros momentos marcantes na Arena.
Após uma intensa troca de provocações, Popó e Pelé Landy ficaram frente a frente no embate. De maneira inapelável, o boxeador baiano nocauteou o precursor do vale-tudo curitibano ainda no 1º round e os fãs à loucura.
Também no movimentado card, Dynho Alves chocou a internet ao nocautear Christian Figueiredo de forma devastadora no duelo de influenciadores.
Duelo de lendas consagra Popó
O entrevero na pesagem de sábado (24) já dava o tom de que a luta principal não seria propriamente de exibição. Com “sangue nos olhos”, Popó foi agressivo desde o primeiro momento do duelo e mostrou que o poder de nocaute está em dia, não dando chances para Pelé Landy com apenas 1 minuto e 25 segundos do 1º round. Uma vitória como nos tempos áureos, bem característica do pugilista que encantou o mundo. Após ter o braço levantado, a lenda do boxe desabafou:
“Tenho quatro títulos mundiais, fiz 10 defesas de cinturão e já passei por muitas provocações, mas quando mexem com o ego nosso, da minha família, da minha mãe, aí mexeu com meu coração. Esse nocaute foi pela honra da minha família e um presente pelos meus 47 anos, que completei nesta semana”, declarou Popó ainda no ringue.
Dynho vence Figueiredo e desafia Whindersson
Valendo o cinturão dos influenciadores, o duelo repleto de expectativa entre Dynho Alves e Christian Figueiredo terminou de forma surpreendente. O dançarino impôs um nocaute avassalador ao youtuber em uma bonita sequência de jab e direto, levando o oponente à lona. A cena foi tão impactante que repercutiu intensamente nas redes e foi parar no topo dos trending topics do Twitter. Após o final da luta, os dois se abraçaram respeitosamente e deram um belo exemplo de como deve ser o esporte. E ainda teve tempo para Dynho, cheio de moral, desafiar Whindersson Nunes: “Eu te admiro muito, mas eu estou lançando o desafio aqui pra você. O cinturão tá comigo, Whindersson, vem buscar! Eu te espero no FMS 3!”, provocou.
Ligga Telecom e Fight Music Show
A Ligga Telecom é uma das patrocinadoras do Fight Music Show. Para Rocky Santos, Diretor de Marketing da Ligga, a participação em um evento como este demonstra a coerência da marca ao conectar pessoas e também promover grandes experiências.
“A Ligga é uma marca que procura sempre criar sentimentos de pertencimento aos clientes, prospects e a todos os participantes dos eventos que apoiamos. Estamos sempre buscando a melhor conexão com o nosso público”, pontua.
RESULTADOS OFICIAIS:
CARD PRINCIPAL (BOXE)
Acelino Popó Freitas venceu Pelé Landy por nocaute (1º round)
Cris Cyborg venceu Simone Silva por decisão
Dynho Alves venceu Christian Figueiredo por nocaute (3º round)
Felipe Sertanejo venceu Miltinho Vieira por decisão
Chico Salgado venceu Sergio Bertoluci por nocaute (4º round)
CARD PRELIMINAR (MMA)
Diego Dias venceu John Allan por decisão
Luan Miau venceu William Patolino por nocaute (1º round)
Willian Malvadeza venceu Jackson Tortoro por decisão
Edivan Pé de Sapo venceu Alisson Vicente por nocaute (2º round)
Thor Silva venceu Gabriel Bonfim por nocaute (1º round)