Uma mulher de 31 anos relatou que recebeu água após discutir através do Whatsapp com um restaurante de Santos, São Paulo.
Segundo informações, a cliente teria pedido uma sopa antes de iniciar o jejum para um exame de endoscopia. Em vez da sopa, a cliente teria recebido um isopor cheio de água. A cliente relatou que demorou mais de 1h30 a entrega, e que já estava atrasado quando contatou o restaurante através do Whatsapp.
A mulher relata que a previsão de entrega era 21h e que 21h04 tentou contatar o restaurante através do Ifood, mas não conseguiu contato. Então contatou eles através do Whatsapp onde disseram que tinham tido um atraso mas que seria entregue e 15m.
Então, segundo a cliente, ela disse que se fosse nesse prazo poderia mandar, se não poderia cancelar. E que 22h o restaurante enviou mensagem falando que iria despachar o pedido. E que ao abrir a embalagem em casa havia apenas água dentro da embalagem de isopor.
Apesar dos prints das trocas de mensagens entre cliente e restaurante, o restaurante afirma que o pedido foi enviado corretamente.
O Ifood diz que está analisando o caso.