Nesta quarta-feira (05) um homem de 40 anos foi preso suspeito de matar a namorada em Ponta Grossa, no Paraná. Segundo informações da Polícia Civil, ele era namorado de Cauane Martins, 20 anos, que teve a ossada localizada em março deste ano. Ela desapareceu em janeiro após jantar com a família.
A Polícia Civil diz que a motivação do crime pode ter sido uma foto que ela recebeu no mesmo dia em que desapareceu, de um policial militar da reserva, que teria também um relacionamento com Cauane.
De acordo com o delegado Fernando Jasinski, foi constatado que a vítima tinha mais de um relacionamento, e que nesta data quando ela desapareceu, este policial teria mandado uma foto fardado para Cauane.
As investigações também mostram que o namorado ainda teve ajuda de duas pessoas na ocultação do cadáver. Ainda segundo a polícia, o namorado chegou a ser preso 33 dias após o desaparecimento dela, na ocasião foram apreendidas drogas no apartamento dele e havia uma marca de tiro. A suspeita é de que Cauane teria sido morta no apartamento.