A polícia está à caça de Jaminus Quedaros de Aquino, 57 anos, que covardemente assassinou a ex-mulher na frente dos filhos, quando ela chegava em uma escola.
O fato foi registrado na Rua Alvorada, no bairro Uberaba em Curitiba. A vítima Suelen Helena Rodrigues, 29 anos, havia se mudado recentemente para Curitiba. Ela havia se separado de Jaminus e tinha uma medida protetiva contra ele.
Era o primeiro dia de aula na nova escola do filho de 10 anos e da filha de 8 anos. Jaminus estava há algumas horas escondido dentro de um carro branco aguardando a chegada de Suelen na escola. Quando Suelen chegou no portão da escola com os filhos, Jaminus desceu do carro e correu em direção a ela.
Eles conversaram por alguns segundos e Jaminus atirou várias vezes em Suelen, na frente dos filhos. O filho se assustou com os disparos e correu. A filha ficou ao lado do corpo da mãe até ser amparada por algumas pessoas que testemunharam o crime.
Após executar a ex-mulher, Jaminus entrou no carro e fugiu. Ele é ex-policial civil e atuava como advogado. Ele segue foragido e estava com mandado de prisão em aberto pela quebra da medida protetiva, porém ele não havia sido localizado ainda.
A Delegacia da Mulher ficou com a investigação do caso.