Uma mulher foi presa após matar noivo em motel, fugir seminua e roubar kombi escolar durante a fuga. O caso foi registrado em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
A mulher seria uma modelo, de 31 anos. Ela foi presa por homicídio e roubo após se entregar à polícia. Ela estava armada e seminua.
Segundo as investigações, a modelo morava com o noivo em São Paulo e estava há dois dias hospedado em um hotel de Brasília. No dia do crime, eles estavam em um motel onde ela matou o noivo.
Ela fugiu do motel com o carro dele, um Audi avaliado em 400 mil reais. No meio da fuga ela abandonou o carro e roubou uma kombi escolar para continuar fugindo.
Ela abandonou a kombi e tentou se esconder em um posto de gasolina mas foi encontrada pela polícia e se entregou.
Ela estava com um revólver calibre 38, o qual ela usou para atirar no noivo e para roubar a kombi.
A motivação do crime, segundo ela, foi porque o noivo não quis denunciar para a polícia um crime de estupro de vulnerável contra a filha de 3 anos. A modelo relata que o padrasto da criança teria cometido o estupro. A modelo alegou que ficou indignada com o descaso do noivo em relação à filha e que não aceitou ele dizer que não gostava da filha.
Revoltada ela matou o homem.
Ela segue à disposição da Justiça.