Na última sexta-feira (09) uma jovem, de 20 anos, foi agredida com uma arma e com mordidas pelo namorado, após beber cerveja sem a permissão dele, em Goiânia, Goiás. Segundo a vítima, o homem chegou a ser preso após as agressões, mas no dia seguinte foi solto. Ela teme que ele venha atrás dela e a mate.
A mulher contou ao g1 que teria ido almoçar na casa de parentes no dia do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo, e que sem querer ligou de vídeo para o namorado, onde ele viu que ela estava tomando cerveja.
Durante a noite ele foi até a casa dela e exigiu que ela saísse para conversar com ele. Ainda disse que se o irmão dela “entrasse no meio” ele daria um tiro nele. A vítima relatou que ameaçada com uma arma de fogo foi obrigada a entrar no carro dele. ELe deu vários murros nela, depois usou a arma para agredir ela no rosto e arrancou boa parte do cabelo dela. Ainda a ameaçou de morte. As agressões só cessaram quando a mãe da vítima conseguiu localizá-la através da localização do celular.
A Polícia Militar foi acionada, mas o homem só foi preso no dia seguinte. Horas depois ele já estava em liberdade.
O casal estava junto há 11 meses. O homem é atirador esportivo e sócio de uma empresa de caça e pesca que vende armas e munições. Além disso, segundo a ex-namorada, o indivíduo sempre está armado.
Com informações de g1
Ver essa foto no Instagram