Uma família viveu momentos de terror na última segunda-feira (19), durante o roubo de uma residência no bairro Bigorrilho em Curitiba.
De acordo com informações do Tenente Maycon, do 12° Batalhão, três marginais invadiram a residência e fizeram a família refém por três horas. Além de levarem praticamente tudo de valor que tinha na casa, o bando levou o veículo da família, um Toyota Corolla Cross.
No início da noite desta quarta-feira (21), policiais militares da ROTAM da 12° Batalhão avistaram o veículo da família que estava com alerta de roubo. A equipe policial tentou realizar a abordagem, mas o criminoso empreendeu fuga em alta velocidade na BR-277 na pista sentido Curitiba.
No bairro Mossunguê, o criminoso acabou colidindo o carro saindo da pista. Houve confronto com os policiais militares de ROTAM e o marginal foi baleado.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais não ficaram feridos no confronto. O condutor do outro carro que acabou se envolvendo na colisão com o carro em fuga não ficou ferido.
Com o indivíduo os policiais encontraram um revólver. Até o momento o indivíduo morto não foi identificado. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.