Uma briga em uma confraternização de Natal terminou em tragédia em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
A ocorrência deu início após uma briga em uma chácara na Rua Carlos Kusma no Bairro Faxina.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi solicitada para comparecer em uma propriedade rural, onde um indivíduo havia sido baleado após uma discussão.
Ao chegar no local, uma pessoa informou aos policiais que estavam reunidos entre familiares, quando o namorado de uma jovem a agrediu com um tapa no rosto após uma discussão, momento que o irmão da garota tentou defende-la, desferindo socos no indivíduo.
O indivíduo saiu da chácara, retornando em seguida com uma motocicleta e um um rapaz não identificado em outra moto.
O namorado da moça desembarcou da motocicleta, adentrou ao terreno, realizou disparos de arma de fogo em direção aos familiares de sua namorada, baleando o irmão da garota e o avô dela, que também revidou os disparos.
Os autores dos disparos fugiram do local, enquanto que o avô e o irmão da jovem se dirigiram de meios próprios para o hospital. O avô não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital. O irmão da garota segue internado.
Pouco depois, a Guarda Municipal encontrou na região um rapaz identificado por Jean Chiarentin, 24 anos, caído ao lado de uma moto em óbito, brutalmente assassinado a pedradas.
A Polícia Civil investiga se Jean teria participado da situação dos disparos contra a família que estava reunida na chácara.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.