Na noite desta terça-feira (27) um homem foi morto pela proprietária de uma residência, após este invadir a residência embriagado querendo matar a esposa. O caso foi registrado na Estrada da Limeira, na zona rural de Morretes.
Segundo informações, a proprietária estava em sua residência com o filho de 8 anos, quando um homem, identificado por Rildo Ferreira, de 51 anos, tentou invadir a residência dela.
As informações dão conta de que ele estava no local procurando a esposa, que ele acreditava estar ali, pois em outra ocasião, ela estava abrigada nesta residência fugindo das agressões do marido. A esposa dele não estava no local nesta terça-feira.
Ele invadiu a propriedade querendo matar a esposa e chegou a quebrar uma janela do local. A proprietária da residência temendo por sua vida e pela de seu filho, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do indivíduo, em seguida ela fugiu para pedir ajuda aos vizinhos.
O homem não resistiu e morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado para a Polícia Científica.
Segundo a Polícia Militar, em 29 de outubro, o homem já havia sido preso por violência doméstica. Na ocasião, a esposa se abrigou na casa onde ele a procurou. Nesta terça-feira (27) ele foi visto bebendo momentos antes de invadir a residência.
A proprietária da residência foi encaminhada para a Delegacia de Morretes.