Passageiros da linha Saturno/Veneza, relataram na noite desta quarta-feira (4), terem vivido momentos de terror em um ônibus.
Quando o coletivo passava pelo bairro Santo Inácio em Curitiba, testemunhas relataram que o motorista bateu em um poste danificando o veículo. Uma passageira que não quis se identificar relatou que após bater em um poste, ela foi atingida por estilhaços de vidro, e que o motorista dirigia em zigue-zague apresentando sinais de embriaguez. Outro passageiro informou que o motorista apresentava hálito etílico.
Quando o ônibus chegou no terminal de Santa Felicidade, guardas municipais realizaram a abordagem.
Nota da prefeitura de Curitiba
A Guarda Municipal de Curitiba recebeu uma denúncia por telefone de que haveria um motorista do transporte coletivo, supostamente alcoolizado, dirigindo o ônibus da Linha Saturno/Veneza, na noite desta quarta-feira (4/1). Em diligência, uma equipe da GM localizou o veículo estacionado no Terminal Campina do Siqueira. Em conversa com o motorista, ele relatou ter colidido o veículo em uma árvore, como não houve feridos, deixou o local.
Os guardas municipais procuraram por possíveis vítimas ou testemunhas do ocorrido, mas não localizaram ninguém. No momento da abordagem, a equipe não percebeu sinais de embriaguez. Os responsáveis da empresa de ônibus chegaram ao local e o veículo foi recolhido.