Há mais de um ano, as equipes da 2ª Companhia do 13° Batalhão, tem realizado um trabalho de excelência na CEASA de Curitiba.
Antes deste período, o local havia virado um antro de traficantes e criminosos, que não davam paz para as pessoas de bem que trabalham por lá.
As equipes então iniciaram um trabalho de tolerância zero, detendo traficantes, usuários, criminosos que realizam pequenos furtos, despencando o número de delitos na CEASA.
Um dos vendedores que trabalha no local, relatou que antes trabalhava com medo e foi vítima de inúmeros furtos, porém depois que a equipe iniciou a tolerância zero, hoje ele consegue ter tranquilidade e trabalhar sem medo. “A Polícia e as equipes de segurança ficam para cima e para baixo, a gente vê eles o tempo todo, assim ficamos mais tranquilos”, relatou o comerciante.
Nesta quarta-feira (1), durante patrulhamento as equipes abordaram dois indivíduos com pacote de maconha e uma moto irregular. Eles foram detidos e encaminhados para a Companhia de Polícia.