No último domingo (19) um médico que já estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto enterrado em uma cova no Bosque Uirapuru, em Umuarama, no Paraná.
O corpo foi localizado após o suspeito do crime ser preso e indicar onde o corpo estava. O assassino foi detido após ser flagrado dirigindo o carro da vítima. O motorista confessou e afirmou ter matado o médico depois de uma discussão. O médico foi morto com socos e uma pedrada.
A informação deste indivíduo é de que ele já conhecia o médico há cerca de 1 ano e meio e que eles haviam marcado um encontro no bosque para realizar um programa. E que ao final do programa os dois discutiram por causa do pagamento do programa sexual. Ele confessou também que estava sob efeito de cocaína.
O assassino, identificado por Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, relatou em depoimento que após o desacordo de um programa sexual com o médico, ele começou a bater na vítima e em determinado disse “Vi que ele ia morrer de qualquer jeito e terminei de matá-lo.” E então ele matou o médico e tomou o carro e demais pertences da vítima.
Ele confessou também que um homem que passava pelo local e havia presenciado o crime, foi morto a pauladas por ele também. O corpo desta testemunha foi colocado no carro do médico e desovado em uma área rural. O corpo da segunda vítima foi localizado mas até o momento não foi identificado.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
O caso foi registrado em Umuarama, no Paraná.