Um caso inusitado foi registrado em Toledo, no Paraná. Um homem simulou um crime para não chegar em casa bêbado, com medo da esposa.
Segundo informações, o 190 recebeu uma denúncia de violência doméstica. O próprio homem estava se passando por outra pessoa, e disse que um homem teria brigado com a mulher e saído em um carro. Ainda disse que o motorista estava dando cavalinho de pau com um automóvel Chevrolet Onix. A denúncia ainda dizia que o homem estava “doidão” e poderia matar a mulher.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço passado pelo telefone e encontraram o carro citado. Com a aproximação dos policiais o motorista tentou fugir. Alguns km mais para frente o motorista desceu do carro e partiu para cima dos policiais, xingando eles.
Foi feito teste do bafômetro que indicou que o condutor ingeriu 0,94 mg/l de álcool. Ele foi levado para a delegacia por embriaguez a o volante.
Quando estava sendo feito o boletim de ocorrência, o homem confirmou que foi ele quem acionou a polícia, e que inventou toda a história para os policiais irem até o local e prenderem ele. Para evitar que ele chegasse bêbado em casa, com medo da mulher.
Com informações da CATVE