Em relatos no twitter, familiares da menina de 9 anos, que teria sido estuprada pelo próprio pai, demonstram que a família está com medo do indivíduo.
O homem que estaria foragido desde dezembro de 2022, teria sido visto nas ruas do bairro Água Verde em Curitiba e também no Centro da capital.
A família diz que tem medo que o homem vá atrás para se vingar daqueles que o denunciaram. Ainda de acordo com o relato, o homem estaria sendo ajudado por terceiros.
PESSOAL DE CURITIBA, REGIÃO METROPOLITANA E QUALQUER PESSOA QUE ESTEJA DISPOSTA A AJUDAR::
Esse desgraçado estuprou uma criança da minha família, durante as investigações foram encontrados VÍDEOS das vezes que ele fazia isso, o mais antigo sendo quando ela tinha apenas 3 anos + https://t.co/cPLVxV7IZs pic.twitter.com/xiBXjeLHYD
— gabe (@atzfine) March 8, 2023
Relembre o crime
Polícia Civil divulga foto de suspeito de estuprar filha desde os 3 anos em São José dos Pinhais
A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito de estuprar a filha desde os 3 anos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Além de estuprar a criança, que hoje tem 9 anos, ele também é suspeito de produzir material pornográfico contra a criança.
A denúncia foi feita pela mãe da criança, em novembro de 2022.
Quem tiver qualquer informação sobre o foragido por ligar anonimamente através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (41) 3753-2050, diretamente à equipe de investigação.