Na manhã desta quarta-feira (22) foi preso o frentista que jogou gasolina e ateou fogo em um cliente, em um posto de combustível localizado no bairro Pilarzinho em Curitiba.
Segundo informações, o homem foi preso no bairro Tatuquara, na manhã de hoje. De acordo com a defesa, ele não tinha intenção de matar a vítima.
Com informações de g1
Entenda o caso
No último sábado (18) um cliente de um posto de combustíveis teve o corpo incendiado por um frentista, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Segundo informações, o frentista e o cliente tiveram uma discussão. O frentista joga gasolina no cliente e logo depois ateia fogo nele, veja o vídeo:
O cliente teria reclamado que ao abastecer o veículo, o frentista teria danificado a chave do carro dele. O frentista teria usado um isqueiro para começar o fogo. Enquanto o cliente estava em chamas, um outro frentista pegou um extintor e ajudou o cliente. Neste momento o frentista parte de novo para cima do cliente tentando agredi-lo.
O cliente foi socorrido e o frentista fugiu e até o momento não foi localizado. Ele segue foragido. A vítima foi encaminhada para o Hospital Evangélico com queimaduras de segundo e terceiro grau.
Segundo o advogado do posto, o frentista foi demitido e o posto está prestando auxílio para a família do cliente.
A Polícia Civil investiga o caso.