Uma tragédia foi registrada em Nova Ubiratã, MT, na última sexta-feira (24). Uma criança de 4 anos foi brutalmente assassinada pela madrasta, uma adolescente, de 14 anos, a facadas.
Segundo informações, apesar de a adolescente ter confessado o crime, ela não deu maiores detalhes sobre a motivação, apenas contou que a criança era “muito arteira”. De acordo com a PM, a madrasta teria dito que “ a criança estava brincando e depois começou a bagunçar, gritar e ela acabou ‘perdendo a cabeça’ e a esfaqueou”
O crime foi registrado no distrito Entre Rios. O SAMU chegou a ser acionado mas a criança morreu dentro da ambulância a caminho do hospital.
A adolescente foi apreendida e entregue à disposição da Justiça. Ela deve responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio.A Polícia Civil relatou que a investigação não pode ser guiada apenas pelo depoimento da adolescente, mesmo com ela confessando o crime as investigações seguirão para apurar todos os fatos.
O pai do menino tem 22 anos, e quando se deu o ocorrido, ele estava trabalhando em uma fazenda e já estava fora há cerca de 3 dias. A adolescente estava sozinha em casa cuidando do enteado. O pai da criança será investigado pela Polícia Civil e pode responder por estupro de vulnerável, já que tinha relacionamento amoroso com a menor.
Com informações de g1 e RDNEWS