A mulher que foi resgatada viva de dentro de um túmulo fechado com tijolos e cimento ficou pelo menos 10 horas dentro da sepultura antes de ser resgatada.
A vítima já deu depoimento para a polícia e apontou dois indivíduos, de 20 e 22 anos como autores do crime. Eles estão foragidos.
Ela relatou ainda que foi agredida pela dupla e não se lembra mais nada até acordar dentro do túmulo onde ficou cerca de 10 horas presa.
Entenda o caso
Nesta terça-feira (28) uma mulher, de 36 anos, foi resgatada viva de dentro de um túmulo, em Visconde do Rio Branco, MG.
Mulher é resgatada viva de dentro de túmulo fechado com tijolos e cimento
Segundo a Polícia Militar, coveiros do cemitério chamaram a polícia depois de verem uma estrutura fechada com tijolos e cimento fresco.
Na chegada da polícia ao local foram ouvidos pedidos de socorro, onde o túmulo foi aberto e a mulher foi encontrada viva com ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital.
A motivação do crime seria por conta de um desacerto por causa de uma arma de fogo. A mulher estaria guardando para dois homens algumas drogas além de uma arma de fogo, o que teria sido extraviado.
A dupla então agrediu a mulher e a levou até o cemitério depois fechou o túmulo com tijolos e concreto.
Em nota a Prefeitura de Visconde do Rio Branco disse que o local é vigiado e que “além do local onde aconteceu o fato estar parcialmente interditado, e, mesmo com aumento da segurança, as invasões continuam a acontecer, principalmente por usuários de drogas, devido a situação desastrosa que o Cemitério Municipal foi encontrado pela atual gestão.”