Um criminoso perigoso morreu em confronto com policiais militares da Companhia de CHOQUE, na noite desta quarta-feira (5), em Londrina no norte do Paraná.
O fato foi registrado na Rua Olavo de Arruda Campos, no Jardim Gávea, na zona norte, quando os policiais militares receberam informações de que um foragido perigoso estaria nas imediações.
Quando os policiais chegaram na rua, notaram o indivíduo indo em direção a um motociclista que estava na frente da casa. Ao notar a aproximação dos policiais, ele empreendeu fuga pulando muros e correndo por cima de telhados. Os policiais notaram que ele estava com uma pistola na mão e tentaram realizar a abordagem, mas o indivíduo tentou atirar contra os policiais e foi neutralizado. Com ele foi encontrado uma pistola bersa com 11 munições.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas o criminoso identificado por William Eduardo Sena Duarte morreu no local. Os policiais não ficaram feridos na ação.
William estava com 2 mandados de prisão em aberto por roubo agravado, um por roubo e outro por corrupção de menores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.