Uma mulher agrediu duas funcionárias de um canil municipal após elas se recusarem a receber dois cachorros abandonados. O caso foi registrado em Sertãozinho, São Paulo.
Segundo informações, a mulher ficou irritada quando tentou deixar os cães no local. O caso aconteceu nesta segunda-feira (06), a mulher teria levado os cachorros que apareceram na rua da casa da mãe dela até o canil. Ela relatou que os cachorros estavam na rua e um chegou até a ser atropelado, então levou ao canil para alguém adotá-los.
A mulher teria decidido ir embora sem os cães, mesmo após a recusa das servidoras. As funcionárias começaram a filmar a mulher, que saiu do carro e partiu para cima das servidoras que acabaram com lesões na cabeça, perna e nariz e precisaram ser encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento. Câmeras de segurança registraram toda a ação.
A mulher que agrediu as funcionárias foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher e deve responder por lesão corporal.
Em nota, a Prefeitura de Sertãozinho relatou que o canil só presta atendimento a animais em situação de risco, doentes, machucados, atropelados e fêmeas prestes a parir. E que eles tem regras para aceitar os animais no canil.