Um casal de comerciantes quase se tornou vítima de um acidente na manhã desta terça-feira (25), no bairro Campo Comprido em Curitiba.
No local não há faixa de pedestres, apenas ciclofaixa o que dificulta muito a travessia dos pedestres. Quando tentavam atravessar a Rua Professor João Falarz, foram surpreendidos por um ônibus que saiu do Terminal do Campo Comprido e veio pela Rua Deputado Heitor Alencar Furtado. Eles ainda ressaltaram que o motorista só deu seta após ingressar na via, veja o vídeo:
O casal precisou acelerar o passo para não ser atropelado. Na última quinta-feira (20), um motociclista ficou gravemente ferido no mesmo cruzamento, ao ser surpreendido por uma mulher que dirigia um carro no sentido contrário e tentou atravessar a via, veja o vídeo:
No dia seguinte, já a noite, um outro motociclista também ficou ferido em um acidente muito parecido com o dia anterior, veja o vídeo:
Os moradores e comerciantes da região relataram que já fizeram inúmeros pedidos para a Prefeitura de Curitiba para que algo seja feito, não somente para os veículos, mas também para os pedestres que tem grande dificuldade para atravessar naquele ponto. Até o momento nada foi feito.