Nesta quarta-feira (10) o motorista de 24 anos que atropelou e matou uma criança de 2 anos enquanto dirigia embriagado e sem CNH, foi solto após pagar uma fiança de R$ 6600,00.
O caso foi registrado em Imbituva, no Paraná no dia 07 de maio. Na ocasião ele fugiu após atropelar a criança. Ele foi pego pela Polícia Militar e fez o bafômetro que confirmou a embriaguez.
Menino de 2 anos morre após ser atropelado por motorista embriagado e sem CNH
Ele deve cumprir medidas cautelares para informar e justificar atividades, com comparecimento mensal em juízo, além de ser obrigado a comunicar caso vá se ausentar da Comarca.
O caso
No domingo (07) um menino de 2 anos de idade, identificado como Antony morreu após ser atropelado por um motorista bêbado e sem CNH, em Imbituva, no Paraná.
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada a um Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O motorista chegou a fugir após atropelar a criança. Ele é primo do pai da criança, e foi localizado em casa após o acidente.
Ele fez o teste do bafômetro que aferiu 0,48 mg/L. O motorista foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez ao volante.
O carro foi apreendido.