Após ser preso e reconhecido por uma das vítimas, o homem que ficou conhecido por “Maníaco do Sandero”, tentou cometer suicidio na Delegacia da Mulher onde está preso.
A prisão aconteceu na Rua Francisco Torres, no Centro de Curitiba, e foi feita policiais militares após a Agência de Inteligência do 20° Batalhão descobrir o seu paradeiro. No carro foram encontrados um revólver Taurus calibre 36, uma faca, fita adesiva, presilhas para algemar e roupas íntimas.
A vítima que realizou o reconhecimento além de reconhecer o suspeito, reconheceu a arma e o carro. Nesta quinta-feira outras vítimas devem realizar o reconhecimento.
Por volta 23h40 desta quarta-feira o Siate foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio na Delegacia da Mulher. O suspeito teria tentado o suicídio utilizando sua bermuda para se enforcar. A tentativa não deu certo pois os policiais civis de plantão estavam atentos e conseguiram impedir a ação.
Apesar do susto ele não precisou ser encaminhado para um hospital e segue preso.
Pbs ais policiais que não deixaram esse crápula se matar, agora vai comer o pão que o diabo amassou e tbm vai experimentar as rolas dos presidiários com fome.