A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem suspeito do duplo homicídio que vitimou Rosilene Cristina da Costa e Anderson Gonçalves, ocorrido no dia 8 de maio, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (22).
O delegado da PCPR Diego Valim explica que, após diligências realizadas pela equipe policial para localizar o segundo suspeito do crime, o indivíduo se apresentou na Delegacia da PCPR em Curitiba.
O primeiro suspeito foi capturado pela PCPR no dia 15 de maio, em Paranaguá, no Litoral do Estado.
CRIME- De acordo com a investigação, a motivação do crime está ligada a uma dívida entre Gonçalves e um dos suspeitos após a colisão de um veículo.
Na data do fato, o suspeito invadiu a residência do casal e iniciou uma discussão com Anderson. A mulher tentou separar a briga e foi atingida por disparos de arma de fogo. Na sequência, o indivíduo efetuou golpes de faca contra o homem.
O casal morreu no local. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.