Um revoltante incidente ocorreu durante uma partida de futebol infantil, quando um pai embriagado proferiu xingamentos contra as crianças que disputaram a partida e também agrediu a própria esposa. O caso aconteceu na tarde de domingo (4), em Apucarana, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h10.
Segundo relatos da mulher e dos dois filhos, eles estavam em frente a uma igreja, na região do Jardim Tibagi. A esposa contou à PM que estavam acompanhando o jogo de futebol dos filhos em uma associação, quando o marido começou a beber e ficar agressivo devido ao resultado da partida. Ela pediu para que ele parasse de xingar, uma vez que se tratavam apenas de crianças de 9 anos.
O homem começou a incomodar a vítima, chutando a cadeira em que ela estava sentada. Ao saírem do local, a mulher dirigia o veículo e o marido continuou a insultá-la e tocar em seu rosto. Ela conseguiu estacionar o carro e retirou as chaves do veículo.
Assustadas, as crianças saíram correndo, pois o pai segurava a mãe com muita força. O homem ameaçou quebrar o braço da mulher, levando-a a entregar as chaves, e então a empurrou para fora do carro.
A PM prestou assistência à família, levando a mulher e os filhos de volta para casa. Ao chegarem, perceberam que a porta estava arrombada, então a vítima pegou alguns pertences pessoais e a mãe e as crianças foram levadas para a casa de parentes.