A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas no último domingo (11) na PR-317, próximo a Maringá, no norte do Paraná. Durante a abordagem, os agentes descobriram que uma moto de luxo transportava mais de 20 quilos de cocaína e seis quilos de pasta base.
A ação ocorreu quando os policiais pararam o veículo, mas o condutor desobedeceu aos sinais e empreendeu fuga a pé, adentrando os fundos de um posto de combustíveis e se escondendo em uma plantação de milho.
Após inspecionarem a motocicleta, os agentes constataram que a placa do veículo era clonada, levantando suspeitas sobre a sua origem e finalidade. Ao examinar os compartimentos de armazenamento da moto, foram encontrados os mais de 20 quilos de cocaína e seis quilos de pasta base, totalizando um prejuízo estimado em quase R$ 5 milhões para os traficantes.
A moto de luxo, juntamente com as substâncias entorpecentes, foi apreendida e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde serão realizadas as investigações e os procedimentos legais cabíveis.