Um funcionário de uma loja localizada em Taguatinga, no Distrito Federal, passou por uma terrível experiência após ter furtado objetos do estabelecimento onde trabalhava. Conforme informações divulgadas pelas autoridades, o funcionário torturado havia furtado uma furadeira e uma serra da loja após ter seu pedido de adiantamento salarial negado pelo patrão. O estabelecimento está situado no Setor Industrial de Taguatinga.
Após o furto, o homem foi vítima de agressões por parte do seu patrão, sendo posteriormente colocado dentro de um tambor de metal e abandonado em uma via pública, conforme mostrado em um vídeo que circulou nas redes sociais.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima também foi submetida a um estupro. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que dois homens, um sem camisa e outro usando uma blusa preta, retiraram um tonel de metal da carroceria de um carro branco, no qual estava a vítima. Um terceiro cúmplice, usando uma camiseta cinza, também apareceu na cena. O vídeo mostra que, após os suspeitos deixarem o local do crime, um transeunte encontrou o tambor com a vítima dentro. Outras pessoas, aparentemente vizinhos, auxiliaram a retirar o funcionário da loja do interior do tonel. Posteriormente, o homem, que estava sem roupa, conseguiu sair do tambor. Além disso, a polícia revelou que foi exigido da vítima que desbloqueasse aplicativos bancários em seu celular para consulta de valores.
Os suspeitos das agressões foram presos nesta terça-feira (13). Eles podem responder pelos crimes de roubo, tortura e estupro, de acordo com a Polícia Civil.