Uma cena lamentável marcou a noite desta segunda-feira (19) na Vila Nova, em Apucarana, no Paraná. Por volta das 19h, um trabalhador contratado para realizar uma mudança acabou ferido e esteve à beira de ser espancado com uma barra de ferro, após ser confundido com um amante.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o fretista havia sido contratado para realizar a mudança de uma mulher que estava se separando de seu companheiro. Durante o trabalho, o homem apareceu e ficou enfurecido ao ver o trabalhador. Ele acreditava que sua ex-mulher estava tendo um caso amoroso.
Sem pensar duas vezes, o ex-companheiro da mulher partiu para cima do trabalhador. Em seguida, ele foi até o carro em busca de uma barra de ferro, com a intenção de espancar a vítima. Entretanto, quando o rapaz que fazia o frete tentou impedir o suspeito de pegar o objeto, acabou ferindo a mão. Diante do ocorrido, o trabalhador desistiu de concluir a mudança e deixou o local.
Durante a confusão, o ex-companheiro também proferiu palavras ofensivas contra sua ex-mulher e, em seguida, fugiu antes da chegada da polícia.
Ao chegar no local, a PM aguardou o retorno do fretista com o caminhão e assegurou que a mudança fosse concluída em segurança. O novo endereço onde a mulher irá residir não é conhecido pelo ex-companheiro. Ambas as vítimas receberam orientações da polícia para preservar sua segurança.