Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (26), em Unaí, Minas Gerais, sob a acusação de estuprar uma idosa de 90 anos em um quarto de hotel. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito teria atraído a vítima para o seu quarto com um bombom.
A idosa reside no mesmo prédio onde funciona o hotel, juntamente com sua cuidadora, que também é a proprietária do imóvel. Ao perceber o desaparecimento da idosa, a responsável pegou as chaves dos quartos para verificar se ela estaria em uma das acomodações.
Infelizmente, a vítima foi encontrada sem roupas no quarto onde o jovem estava hospedado. No entanto, o suspeito já não estava mais no local, pois foi detido por algumas pessoas até a chegada da polícia.
O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável, tendo em vista que a idosa apresenta um quadro de retardo mental. Essa condição torna a vítima especialmente vulnerável e exige uma resposta ágil e eficiente das autoridades competentes.
A PCMG está empenhada em esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir que o suspeito seja responsabilizado pelos seus atos.