Uma tragédia chocou a comunidade de Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quinta-feira (29). José Lauredi Correia, de 54 anos, foi brutalmente assassinado a facadas em frente à creche CMEI Anjo da Guarda. O crime ocorreu enquanto ele levava seu filho de apenas 3 anos para a creche, sendo surpreendido pelo criminoso.
O incidente ocorreu diante dos olhos da criança, que estava de mãos dadas com seu pai, presenciando toda a ação. Ao tomar conhecimento dos fatos, a esposa da vítima passou mal e precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
A Polícia Civil de Paraná já está atuando no caso. Testemunhas estão sendo ouvidas para obter mais informações sobre a dinâmica e a motivação por trás desse ato de violência. Segundo informações preliminares, o motivo do crime pode estar relacionado a uma desavença antiga entre as partes envolvidas.
O Delegado que investiga o caso informou que já existem indícios de autoria e que as buscas pelo criminoso estão sendo conduzidas em conjunto com a Polícia Militar, na tentativa de capturá-lo o mais rápido possível.