Na Zona Rural de Prainha, no Pará, um homem de 25 anos foi detido após invadir uma casa com o intuito de vestir e cheirar calcinhas. O incidente, que já ocorria há mais de uma década, foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na residência.
Segundo o proprietário da casa invadida, eles já haviam mudado de endereço mais de três vezes para escapar dos acontecimentos perturbadores que se repetiam ao longo dos anos.
“Estamos sofrendo abusos desse cara há mais de 10 anos. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em nossa residência, usava as roupas íntimas da minha esposa, se masturbava e deixava as peças sujas na corda. Um indivíduo que pratica tais atos é doente mental ou está pedindo para enfrentar graves consequências”, relatou o proprietário.
O caso somente veio à tona após as câmeras de segurança registrarem o homem em plena ação, vestindo uma das peças íntimas da família. Após o incidente, a polícia foi acionada e conseguiu deter o invasor. O homem de 25 anos foi preso em flagrante e agora enfrentará as devidas acusações por seus atos criminosos.
Com informações do Meia Hora.