Um homem foi preso em flagrante neste domingo (09), acusado de estuprar sua ex-companheira no bairro Ilhotas, em Teresina. O crime chocante ocorreu dentro da residência da vítima, onde o agressor foi encontrado sem roupas no quarto.
A Polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Os policiais tiveram que pular o muro da casa e arrombar a porta de um dos quartos para resgatar a vítima. No interior do quarto, encontraram o homem sobre a mulher, ambos despidos. O agressor estava sufocando a vítima. Mesmo na presença dos policiais, ele se recusou a se afastar da vítima. O indivíduo foi preso em flagrante.
Após a detenção, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde aguardará os procedimentos legais. Ele deve responder por estupro, agressão contra mulher, ameaça e por descumprir medidas protetivas de urgência. O relacionamento do casal havia chegado ao fim dois anos atrás, e a mulher já havia denunciado agressões anteriores por parte do homem.