Uma briga doméstica envolvendo um casal na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, resultou na prisão de uma mulher acusada de romper a bolsa escrotal do marido. O caso ocorreu no sábado (22), após a mulher encontrar mensagens da ex-noiva do companheiro em seu celular.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o conflito teve início quando a mulher descobriu as mensagens no celular do marido. Após a descoberta, ela tentou sair de casa, mas o homem a impediu. Durante a briga, a mulher teria segurado a bolsa escrotal do companheiro com força, o que resultou em sua ruptura, deixando pelo menos um dos testículos exposto.
Além disso, o homem também sofreu uma lesão na cabeça, provocada por um golpe desferido pela esposa. Antes do incidente, o casal estava comemorando o aniversário da mulher e consumindo bebidas alcoólicas. Após o ocorrido, a mulher fugiu da casa e se escondeu na residência de uma amiga em Santo Antônio de Goiás. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão da suspeita no local onde estava escondida.
O homem foi levado por familiares ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto para receber atendimento médico.
A suspeita foi ouvida pela polícia nesta segunda-feira (24) e alegou legítima defesa. Ela afirmou que viu as mensagens no celular do companheiro e que ele tentou agredi-la para tomar o aparelho. Durante o conflito, ela arremessou um copo contra ele, e ambos entraram em uma luta corporal. A mulher alega que, para se defender das ameaças com uma faca que o homem pegou na cozinha, agarrou sua parte íntima até que rompesse.