Um criminoso morreu e outro foi preso na manhã desta sexta-feira (22), no distrito de Maravilha, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná.
A situação iniciou na noite de quinta-feira (21), quando uma policial militar foi assaltada na zona sul da cidade. O roubo aconteceu quando a PM estava em seu veículo trafegando na região e os marginais colidiram na traseira do seu carro. Quando ela parou para ver o que havia acontecido foi surpreendida pelos criminosos. No assalto, os dois criminosos levaram a pistola da policial e o veículo.
No início da manhã desta sexta-feira os policiais conseguiram localizar os dois indivíduos em um residência e houve confronto. Um dos indivíduos foi baleado e morreu no local. O comparsa se rendeu sem oferecer resistência. Com eles foi encontrado um revólver e a pistola levada da policial.
Um detalhe que chamou a atenção é que o criminoso morto em confronto estava utilizando tornozeleira eletrônica embalada com papel aluminio. Até o momento eles não tiveram o nome divulgado. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.