A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, por ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (25), em Carambeí, na região dos Campos Gerais.
A prisão aconteceu quando o homem foi registrar um boletim de ocorrência alegando um possível descumprimento de decisão judicial quando a ex-sogra se negou a entregar seus filhos no dia da visita.
De acordo com a delegada da PCPR Renata de Souza Batista, o rapaz foi até a delegacia da PCPR em Carambeí para registrar o boletim de ocorrência quando os policiais consultaram o nome dele no sistema e perceberam que havia um mandado de prisão em aberto, ou seja, ele estava foragido da justiça. Ele recebeu voz de prisão e foi detido.
“Foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto, o procedimento já estava em fase de execução. Logo em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional”, explicou a delegada.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.