Nesta terça-feira (03) o delegado Caio Matines, da Polícia Civil, que investiga o caso do cadáver arremessado de um veículo durante um capotamento, divulgou que o homem que era considerado suspeito de matar a jovem confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, o indivíduo pulou o muro da casa da vítima para efetuar um roubo, depois de pegar vários objetos ele teria amarrado ela, estuprado e enforcado ela até a morte.
Em seguida ele colocou o corpo dela no veículo enrolado em lençóis junto de vários objetos que roubou da residência dela. Durante a fuga o veículo capotou e o corpo da jovem foi arremessado do veículo.
Apesar de inicialmente ele ter dito que teria recebido 100 reais do ex-namorado dela para cometer o crime, a versão foi descartada e ele confessou.
Entenda o crime
Carro capota e cadáver com mãos e pés amarrados é arremessado para fora do veículo
Nesta segunda-feira (02) o corpo de uma jovem, de 25 anos, foi encontrado após um veículo capotar, na BR-060 em Rio Verde, Goiás.
Segundo informações, um veículo Ford Ka que estava no km 381 sentido Goiânia capotou. Neste momento, um corpo humano que estava enrolado em lençóis dentro do porta malas foi arremessado para fora do veículo. O veículo não era um carro funerário.
O condutor do carro após a colisão conseguiu fugir a pé, entretanto ele foi preso logo depois. No Ford Ka estavam vários objetos residenciais como botijão de gás e uma televisão.
Após diligências a polícia segue a linha de raciocínio de que o condutor do carro teria invadido a casa da vítima para realizar um roubo, teria acabado a estuprando e matando. Após isso ele teria colocado o corpo no porta-malas do carro e junto levou os objetos da residência.
A polícia ainda revelou que o criminoso já foi preso seis vezes em um único mês. Ele conta com uma extensa ficha criminal. O indivíduo responderá por latrocínio e, se comprovado o estupro, por abuso sexual.