Uma história inusitada foi registrada em Cascavel, no Paraná. Uma mulher acabou tendo o carro roubado enquanto investigada o furto de sua bolsa.
Tudo começou na noite de sábado, dia 31, quando a vítima teve sua bolsa furtada de dentro de seu veículo. Decidida a resolver o caso, no domingo, a mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia e decidiu iniciar suas próprias investigações. Nesse momento, ela encontrou um homem que se ofereceu para auxiliá-la na recuperação de seus pertences.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o indivíduo se aproximou da vítima e prometeu ajudá-la. No entanto, durante o percurso, ele fez uso de crack, entretanto a mulher continuou seguindo as orientações do indivíduo, que guiou a mulher até um local onde seu celular estava sendo mantido por um receptador, e ela acabou recomprando o aparelho.
O trajeto que durou até o dia seguinte foi seguido de várias abordagens a outras pessoas, que acabaram também auxiliando na busca pela bolsa. Entretanto, o último indivíduo que “entrou no veículo para ajudar” deu voz de assalto juntamente com o primeiro homem, anunciando o roubo do veículo.
A polícia foi acionada e rapidamente conseguiu localizar os indivíduos com o carro. Ambos foram presos em flagrante e autuados por roubo. A dupla foi encaminhada para o sistema penitenciário.