CURITIBA |ALMIRANTE TAMANDARÉ | COLOMBO – 28/11 A 29/11
A Sanepar informa que, na terça-feira (28), fará uma grande parada na Estação de Tratamento de Água Iraí, em Curitiba, para fazer a segunda etapa da limpeza da unidade. Esse processo irá afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Campina Grande do Sul, Pinhais, Quatro Barras e Piraquara.
A parada ocorrerá de forma escalonada entre os centros de distribuição. Uma terá início às 5 horas da manhã de terça, com normalização às 5 horas da manhã de quarta-feira. A outra terá início às 13 horas de terça, com normalização às 13 horas de quarta-feira. Quando houver repetição de nome, são regiões diferentes dentro de um mesmo bairro. Veja tabela abaixo.
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
CAMPINA GRANDE DO SUL | PINHAIS | QUATRO BARRAS | PIRAQUARA – 28/11 A 29/11
A Sanepar informa que, na terça-feira (28), fará uma grande parada na Estação de Tratamento de Água Iraí, em Curitiba, para fazer a segunda etapa da limpeza da unidade. Esse processo irá afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Campina Grande do Sul, Pinhais, Quatro Barras e Piraquara.
A parada ocorrerá de forma escalonada entre os centros de distribuição. Uma terá início às 5 horas da manhã de terça, com normalização às 5 horas da manhã de quarta-feira. A outra terá início às 13 horas de terça, com normalização às 13 horas de quarta-feira. Quando houver repetição de nome, são regiões diferentes dentro de um mesmo bairro. Veja tabela abaixo.
Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br