Na última segunda-feira (27) um indivíduo matou uma mulher e as três filhas dela em Sorriso, no Mato Grosso, após invadir a residência das vítimas.
Segundo informações, as quatro vítimas, de 46 anos, 19, 13 e 10 foram encontradas degoladas e com sinais de abuso sexual. Três delas estavam nuas quando foram encontradas.
O indivíduo que cometeu o crime era funcionário de uma obra que fica ao lado da casa das vítimas. Ele confessou o crime.
De acordo com a polícia após ser preso o homem disse que usou drogas antes de invadir a casa e queria realizar um roubo no local, mas a mãe das meninas reagiu e ambos entraram em luta corporal, momento em que ele atacou a mãe com uma faca. Em seguida a filha mais velha saiu do quarto para ajudar a mãe e também foi atacada, ele ainda relatou que foi até o quarto e matou as outras duas vítimas. Na sequência ele relata que saiu da casa por onde entrou, pela janela do banheiro, foi até a obra onde trabalhava, retirou as roupas que usava e jogou em um contêiner.
O delegado que investiga o crime relata que o homem é um serial killer e que além dos crimes cometidos ele ainda levou as roupas com sangue e roupas íntimas das vítimas como lembrança.
A polícia ainda relatou que o homem era foragido por crime sexual em Lucas do Rio Verde e por latrocínio (roubo seguido de morte) em Mineiros.
Com informações de g1