A câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que um flanelinha matou com um disparo o serralheiro Marcelo Custódio, 43 anos, no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais.
A situação iniciou após moradores ligaram para a Polícia Militar, informando que o flanelinha estava importunando sexualmente meninas que passavam pela Rua Almirante Alexandrino, próximo ao Parque da Fonte.
A Polícia Militar foi até o local e abordou o flanelinha. Foi realizado a revista pessoal, porém com ele nenhum ilícito foi encontrado. Como não havia nenhuma vítima no local que pudesse representar pela importunação sexual, a polícia não pode fazer nada além de orientar e liberar o flanelinha.
Pouco depois, o flanelinha saiu caminhando pela Rua Almirante Alexandrino e foi abordado por comerciantes que foram tirar satisfação sobre a importunação sexual. O flanelinha saiu e foi até um matagal, onde buscou um revólver calibre 38. Novamente ele desceu a Rua Almirante Alexandrino e foi abordado por dois comerciantes que tentaram aborda-lo. O flanelinha sacou o revólver e apontou para Marcelo. Na sequencia o flanelinha fez um único disparo que atingiu Marcelo que caiu na via pública. Veja o vídeo [IMAGENS FORTES]:
O flanelinha fugiu e abandonou a arma, mas foi abordado pelos policiais e preso em flagrante. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Resgate Voluntário Parceiros da Vida (RVPV), chegaram a ir até o local, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.