Uma mulher foi socorrida pelo Samu no início da tarde desta quinta-feira (4), após ser brutalmente agredida pelo ex-marido, um professor de odontologia. O fato foi registrado no bairro Campo Comprido em Curitiba.
As primeiras informações dão conta que o homem havia sequestrado a mulher e levado até uma residência na Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido. Ela foi mantida em cárcere privado e foi brutalmente agredida.
O ex-marido pegou o celular dela e conseguiu vincular a conta do WhatsApp onde passou a conversar com amigos da ex-mulher. Enciumado, ele realizou diversas ameaças de morte contra os amigos e chegou a passar o endereço onde estava para que os amigos que conversavam com ela fossem até lá para desafia-lo. Os amigos avisaram os policiais militares do 12° Batalhão que foram até o local indicado e conseguiram localiza-lo. Além disso a mulher foi encontrada na residência com diversos ferimentos no rosto e em todo corpo.
Uma equipe do Samu foi até o local e prestou socorro à mulher que foi encaminhada ao hospital sem risco de morte. Já o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher.