O desespero para não ser preso resultou em um foragido comendo o seu documento de identificação durante uma abordagem da PRF no Paraná.
O fato foi registrado na BR-277 em Santa Terezinha do Itaipu, nesta terça-feira (16), quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava o abastecimento da viatura, notaram que os ocupantes de um veículo com placas de Santa Catarina ficaram bastante nervosos. Os policiais decidiram realizar a abordagem.
Durante a abordagem, um dos indivíduos informou que não estava com seu documento de identificação, porém na capinha do celular do abordado, os policiais notaram que havia um documento. No momento que o policial pediu o documento que estava ali, o abordado retirou o documento da capa de celular e tentou come-lo. Os policiais conseguiram imobiliza-lo e evitar que engolisse o documento.
Com o nome do abordado em mãos, os policiais constataram que ele era foragido do sistema prisional por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal.