Uma tragédia abalou o município de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (4). O fato foi registrado em uma chácara, quando várias pessoas que estavam em uma piscina sofreram uma descarga elétrica. As primeiras informações dão conta que a rede elétrica se rompeu, caindo na piscina.
Ao todo, 12 pessoas sofreram ferimentos devido a descarga. Moradores da região socorreram várias vítimas até a UPA de Rio Branco do Sul. Várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram até a UPA e socorreram as vítimas. Infelizmente a descarga elétrica fez três vítimas fatais, uma jovem de 23 anos que estava grávida, uma mulher de 54 anos e um adolescente de 17 anos.
Um rapaz de 25 anos e um menino de 7 anos foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron. Um adolescente de 14 anos, uma menina e um menino de 12 anos e um homem de 32 anos foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Uma mulher de 34 anos foi encaminhada ao Hospital Cajuru e um rapaz de 27 anos e uma adolescente de 17 anos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.
Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.