O longo rolê de 1 mês do cãozinho Vintage finalmente chegou ao fim na noite deste domingo (11), após ele aparecer em frente nossa residência.
Notei que ele estava cheiro, de banho tomado e com um pingente na cabeça. Ficou evidente que ele não era um cão de rua e que estava perdido, portanto decidi recolher ele. Após recolhe-lo, fizemos uma campanha nas rede sociais para tentar encontrar o tutor.
Em apenas 1 hora, descobrimos que o Vintage estava morando em frente a um Petshop localizado na Rua Álvaro José da Costa, no bairro Fazendinha. A proprietária do Petshop estava cuidando dele, dando banhos, remédios, e junto com vizinhos dando ração e ainda colocaram uma casinha para eles. Essa foi a rotina do Vintage nas duas últimas semanas.
Após essa descoberta, decidimos levar o Vintage até o Petshop, já que não era longe de casa, porém neste momento que recebemos uma mensagem reveladora. Descobrimos que uma amiga havia recolhido uma cadelinha prenha, e que essa cadelinha pariu 6 filhotes, um deles era o Vintage. Após o parto, ela doou os filhotes e o Vintage acabou indo para uma família encantadora residente no Jardim Sabará. Ela então nos enviou um banner de seu desaparecimento há cerca de 1 mês e o contato da tutora.
Em contato com a tutora, descobrimos que o Vintage era o xodó de duas crianças e ainda na noite de domingo, levamos ele de volta para casa. O reencontro foi emocionante, veja o vídeo:
A tutora revelou que o cãozinho aventureiro havia escapado pelo portão e fugiu, não sendo mais visto na região. Na noite deste domingo ele voltou ao seu lar.