O Delegado Rodrigo Silva de Souza, atuante na cidade de Foz de Iguaçu no Paraná, recebeu uma denúncia de uma moradora que uma criança pequena poderia estar sendo abusada pelo pai, em um apartamento na Rua Brasil.
O delegado foi até o apartamento e ao bater na porta e ser atendido, constatou que a criança estava nua, ao lado do pai em um colchonete e a mãe também estava nua. O delegado se surpreendeu com a situação e pediu para que todos colocassem a roupa que seriam conduzidos para a delegacia para que fosse feita uma oitiva e todos fossem ouvidos.
Durante conversa com o casal, a mulher tentou fechar a porta na frente do delegado. Na sequencia o homem chamou o delegado de bandido, veja o vídeo:
Após a confusão provocada pelo casal ser controlada, o Conselho Tutelar foi acionado e o delegado conduziu o casal até a Central de Flagrantes. O delegado ainda frisou que autuou o homem por injúria racial, pois além de ser chamado de bandido, ele falou para o policial olhar a cor dele e a tatuagem, indicando que ele fosse um bandido por causa desses fatores. Veja o vídeo da audiência do delegado Rodrigo Souza:
O homem foi autuado por ameaça, desacato e injúria racial. A investigação segue para determinar se a criança foi abusada ou não.