Um caso inusitado foi registrado em Sengés, no Paraná. Uma mulher denunciou um falso sequestro para esconder uma traição.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, de 35 anos, morava com o marido, de 61 anos, em Sengés, e mantinha um relacionamento extraconjugal com um homem de 58 anos, morador de Itapeva, São Paulo, há 10 meses.
Além de o marido não saber do relacionamento extraconjugal, o amante também não sabia que ela era casada. Entretanto, o amante desconfiado acabou contratando um indivíduo para forjar um assalto e pegar o celular dela para confirmar se ela era solteira. O “assaltante” levou a carteira e o celular dela.
Com medo de ser descoberta pelo marido, a mulher foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência alegando que foi sequestrada e ficou feita refém por cerca de 2 horas.
Um fato inusitado é que o “assaltante” foi parado pela polícia por estar de chinelo e sem viseira no capacete, pilotando uma moto. Enquanto os policiais abordavam ele, receberam o alerta de suspeita de sequestro e prenderam o indivíduo de 29 anos em flagrante.
No depoimento dele, o esquema foi descoberto e o amante confessou que contratou o motociclista para forjar o assalto. A mulher acabou confessando que mentiu também sobre o sequestro.
O amante e o motociclista serão indiciados por roubo majorado e tentativa de invasão de dispositivo informático alheio. A mulher será indiciada por denunciação caluniosa.