Foi identificado o corpo carbonizado encontrado em um veículo Celta, na manhã desta sexta-feira (1), na zona rural de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
A vítima é Fernanda de Lima Ribeiro Pereira, 37 anos, técnica de enfermagem. O corpo de Fernanda foi encontrado no carro do marido, no banco do motorista, na Rua Natal João Valle. Nas primeiras horas da manhã, moradores que passavam pela via encontraram o carro tomado pelas chamas. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar já encontrou o veículo completamente destruído e um corpo completamente carbonizado.
De acordo com o marido, Fernanda saiu cedo na manhã de sexta-feira (1) para trabalhar com seu carro e não foi mais vista. A Polícia Científica realizou a perícia no local.
Neste sábado Fernanda foi identificada através de exame de arcada dentária e o corpo foi liberado para o funeral. O velório acontecerá na tarde deste sábado na Capela do Cemitério Vaticano em Almirante Tamandaré.
A Delegacia de Almirante Tamandaré segue na investigação do caso para tentar elucidar o que aconteceu com a técnica de enfermagem.
Gostaria de saber como ficou a investigação desse caso, a polícia já sabe quem matou a Fernanda