Neste domingo (24) um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13 anos dentro de uma ambulância em Ararendá, no Ceará.
Segundo informações do g1, a ambulância foi deslocada até a zona rural para buscar um paciente idoso debilitado em Lagoa de Santo Antônio, ele estava acompanhado do filho, um homem de 36 anos.
Na mesma viagem, a paciente de 13 anos também foi encaminhada na mesma ambulância com um quadro agudo de diarreia e vômito. A adolescente, que não conhecia os dois homens, foi colocada na parte traseira da ambulância, com o idoso e o filho dele. A mãe dela foi na frente com o motorista.
No caminho até o hospital, a menina foi abusada. A menina disse que não conseguia gritar porque ficou muito nervosa. Quando a ambulância parou a menina contou para a mãe o ocorrido e o homem fugiu deixando o pai sozinho no local.
O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. Após buscas a PM localizou o indivíduo bebendo em um bar. Ele foi preso e encaminhado para uma delegacia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.