Policiais militares receberam ligações na tarde deste último domingo (31), de que um intenso tiroteio estaria acontecendo na Comunidade Nova Esperança, localizada em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Várias equipes foram até o local e encontraram um homem baleado já sem vida dentro de um veículo. Houve um grande cerco na região, mas os envolvidos no tiroteio não foram localizados.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Somente nesta segunda-feira foi descoberto que a vítima dos disparos dentro do carro era um policial militar, filho de um coronel da PM. Trata-se de Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, de 26 anos, lotado no 20° Batalhão da Polícia Militar em Curitiba.
As primeiras informações dão conta que Gabriel foi visto pela última vez na sexta-feira (29). Acredita-se que ele tenha sido sequestrado, torturado e executado a tiros e levado até o local. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o crime.
O militar está sendo velado na Capela da Associação Vila Militar no Rebouças. O enterro está marcado para as 17h00 desta terça-feira no Cemitério Água Verde.