Um acidente gravíssimo foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (1), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O fato foi registrado na Rua da Pedreira no bairro Rio Verde, quando o motociclista colidiu na traseira de um caminhão caçamba. A vítima foi identificada por Wagner de Oliveira.
Após o forte impacto a moto pegou fogo incendiando o motociclista. O proprietário de um mercado usou um grande extintor de pó químico para apagar as chamas. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas com apoio da equipe médica e prestaram socorro ao motociclista que além dos diversos ferimentos causados pela colisão, sofreu queimaduras em quase todo o corpo. Durante o atendimento dos socorristas, Wagner chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Após estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Evangélico em Curitiba em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
Wagner era casado, trabalhava com automação de portões eletrônicos, era muito querido, excelente serralheiro, pai de 2 filhos pequenos e participava da orquestra da igreja a qual frequentava. Após a notícia de seu falecimento, houve muita comoção nas rede sociais.